Adolescente é assassinado a tiros durante fuga de assaltantes

Ag24h

Menor morreu após ser ferido por assaltantes

Um adolescente de apenas 15 anos foi alvejado a tiros – e morreu – na noite desta segunda-feira (15) ao presenciar a fuga de um bando suspeito de assaltos na cidade de Traipu, a 172 quilômetros da capital alagoana.

Informações repassadas por testemunhas dão conta que quatro suspeitos invadiram uma residência na Vila Santo Antônio, na zona rural da cidade, ameaçaram os moradores e roubaram uma TV, celular e a chave de uma motocicleta. Após a ação criminosa, o bando fugiu em um veículo cuja marca e modelo não foram informados.

Ainda na fuga, o bando teria atirado contra Adgleison Santos Silva, que estava próximo a uma lanchonete no momento em que o bando efetuava disparos de arma de fogo. O menor chegou a ser socorrido, mas morreu devido à gravidade dos ferimentos.

Os moradores da localidade ficaram chocados com a morte do menor, que residia no Povoado Mumbaça. O corpo do adolescente foi encaminhado para o IML de Arapiraca, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.

O 3º BPM informou que militares da região e guardas municipais realizaram rondas, mas ninguém foi preso até o momento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos