Marina Ruy Barbosa tem Instagram hackeado

Atriz teve página invadida e diversas mensagens sobre ‘celular grátis’ foram postadas.

Celso Tavares/G1

Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa teve sua conta no Instagram hackeada. Ao longo da madrugada, ao menos cinco postagens foram feitas sobre a doação de um celular. Ao G1, a assessoria da atriz confirmou que a página da atriz foi hackeada.

“Já estamos tomando as providências pra restabelecer. Ainda não consegui falar com ela, mas acredito que por ser uma conta verificada, não deve demorar muito para resolver. Talvez seja mais rápido”, acredita a representante da atriz.

“Doar! Estou dando 1000x iPhone XS grátis ‘e muito mais na minha história do Instagram agora. Eu amo todos vocês”, dizia a série de mensagens postadas na página de Marina. As histórias fixas da página também foram todas alteradas para produtos tecnológicos, assim como a biografia da atriz.

Marina conta com mais de 33 milhões de seguidores.

Como a caixa para comentários nas postagens da atriz está bloqueada, internautas acessaram a conta de Alexandre Negrão, marido da atriz, para fazer alertas.

“Avisa a Marina que hackearam ela”, escreveu uma seguidora. “Hacker pesado!!!! Conseguiram apagar todos os comentários alertando ela e postaram novamente! Caramba,, medo!”, comentou outra. “Acho que invadiram o Instagram da tua esposa. Dá uma olhadinha lá e avisa pra ela o quanto antes. Tá cheio de link de produtos grátis. Acho que foi hackeada”, escreveu outra internauta.

No Twitter, o nome da atriz chegou a ficar em primeiro lugar no Trend Topics. A atriz não se manifestou sobre o assunto na página.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos