PM prende dupla traficando pela segunda vez em 10 dias

1ª Cia/Cortesia

RP prende dupla acusada de tráfico

Dois jovens de 19 e 20 anos foram presos nesta terça-feira, 16, depois de serem flagrados traficando drogas na Praça Monsenhor Benício Dantas, popular Praça do Cais, na parte baixa de São Miguel dos Campos. Policiais do serviço de inteligência da da 1ª Cia Independente da Polícia Militar, com sede no município, receberam informações sobre a prática criminosa na área e enviaram equipes da Radiopatrulha.

Segundo a equipe que atendeu à ocorrência, ao perceber a aproximação da PM, os criminosos tentaram se desfazer de uma bolsa contendo o material entorpecente, sem sucesso. Foram presos: João Paulo Lima da Silva, conhecido popularmente como “Ló”, de 20 anos; e José Carlos Lourenço da Silva, o “Carlinhos”, de 19 anos. Ambos havia sido presos há cerca de 10 dias, acusados em crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Na bolsa a polícia encontrou 52 pedras de crack pequenas, prontas para comercialização. Além disso, havia uma pedra grande de entorpecente. Os presos e o material foram levados para a Delegacia Regional da Polícia Civil (6ª DRP).

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos