Com Mano Walter e Safadão, Firmino faz festança em Alagoas

O jogador Roberto Firmino conquista títulos, faz sucesso no mundo, mas não deixa de retornar a Alagoas, sua terra natal. Nessa terça-feira (16), Bobby, como é conhecido na Inglaterra, onde atua profissionalmente pelo Liverpool, realizou o ‘Arraiá do Firma’, festa que ocorreu no Café de la Musique, na AL-101 Norte.

O evento contou com a presença de alguns convidados VIPs, incluindo participação ilustre do companheiro de seleção brasileira Philippe Coutinho, com quem conquistou a Copa América. Quem tomou conta da performance musical foram Jonas Esticado, Wesley Safadão, além do também alagoano, Mano Walter.

Nas redes sociais, o vaqueiro postou vários vídeos do apresentação, além de momentos no camarim, onde eles cantam e dançam juntos. Assista:

 

A vida de festa, no entanto, não é novidade para o alagoano Roberto Firmino. O jogador tem histórico de dar festanças como por exemplo, quando casou com Larissa Pereira, em junho de 2017, na balada São Miguel dos Milagres. Na ocasião, astros do futebol compareceram ao evento, que contou com as performances de Thiaguinho, Wesley Safadão, Matheus e Kauan e Jonas Esticado.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos