Homem acusado de estuprar três sobrinhas é preso; uma está grávida

PCAL

Policiais civis prenderam um homem acusado de estuprar três sobrinhas na cidade de Branquinha, zona da mata do Estado. Uma das vítimas, de apenas 13 anos, está grávida do próprio tio. José Veronaldo Almeida de Souza, 34, foi preso após denúncias feitas pela adolescente e por outras duas irmãs, com cinco e oito anos.

Segundo as investigações, os estupros ocorriam na casa dos pais das vítimas, onde o tio materno estava morando. Colhidas as provas, o delegado de Branquinha, Sidney Tenório, representou pela prisão do acusado, que foi decretada pela juíza Emanuela Porangaba.

“A adolescente foi estuprada mais de uma vez, o que acarretou a gravidez. As irmãs menores foram vítimas de outros atos libidinosos, também considerados crime de estupro de vulnerável”, explicou o delegado, acrescentando que as penas dos três crimes somadas podem chegar a 45 anos de prisão.

O crime de estupro de vulnerável é responsável pelo maior número de registros na Delegacia de Branquinha. “Praticamente todas as semanas instauramos inquéritos para apurar estes fatos que nos chega principalmente pelo Conselho Tutelar. Geralmente conseguimos prender os autores, mas é necessário que seja feita uma política de conscientização para que se evite novas vítimas”, frisou o delegado.

Fonte: Ascom PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos