Espetáculo “Velório” será apresentado nesta sexta no Arte Pajuçara

Espetáculo foi contemplado pelo Edital Pauta Aberta. Foto: Divulgação

Divulgação

A companhia A Cambada leva, nesta sexta-feira (19), a partir das 19h30, o espetáculo teatral “Velório – Até que a morte nos separe” ao palco do Centro Cultural Arte Pajuçara. A apresentação é fruto do edital Pauta Aberta, que visa ocupar este importante palco da cidade, numa iniciativa da Prefeitura de Maceió, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC).

O espetáculo é a narrativa ficcional de uma família do interior de Alagoas que fica rica da noite para o dia. O grande momento acontece quando o ganhador do dinheiro, e patriarca da família, simula a própria morte com a finalidade de descobrir as verdadeiras intenções das pessoas ao redor. O projeto se debruça nos conflitos internos dessa família, com direção de Éric Pascoal.

A Cia. A Cambada existe desde fevereiro de 2015, e se reúne desde então em encontros semanais. Nesses quatros anos de existência, eles já participaram de vários encontros nacionais e internacionais de teatro comunitário, além de encontros regionais e locais.

 

Fonte: Mateus Magalhães /Ascom FMAC

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos