PC deflagra operação para prender jovem acusado em vários assassinatos

Os agentes policiais da Delegacia Regional de Polícia estão realizando buscas para capturar Bruno Lisboa  Gomes, 24, que é acusado de praticar homicídio e tentativas contra a vida de pessoas, no município de Delmiro Gouveia.

A informação foi confirmada, na manhã deste sábado (20), pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da 1ª-DRP, o qual ressaltou que buscas foram realizadas para capturá-lo. “Ele está com mandado de prisão em aberto e encontra-se foragido”, declarou o delegado.

“No sábado recebemos a informação de que ele havia levado um irmão para trabalhar em uma das obras que está sendo realizada em Delmiro. Fomos ao local citado, mas ele não estava mais. Nos deslocamos para outros locais, porém, também não o encontramos”, disse o delegado.

Ainda de acordo com Rodrigo Cavalcanti, Bruno Lisboa é o autor dos disparos de arma de fogo que resultaram na morte de José Humberto Feitosa, no dia 25 de março de 2018. “Na ocasião, ele também atingiu para alvejar a companheira da vítima, mas ela sobreviveu e depois o reconheceu. Ele chegou a ser preso, porém, logo depois ganhou liberdade”, relembrou o delegado.

“Bruno também foi preso depois de esfaquear um adolescente no dia 25 de junho do mesmo ano, durante uma festa que estava sendo realizada na Praça Nossa Senhora do Rosário, conhecida como Praça de Eventos de Delmiro Gouveia. Na ocasião, ele deu mais de dez facadas na vítima, foi preso, mas ganhou liberdade”, frisou o delegado.

Conforme as informações repassadas pela polícia, Bruno Lisboa é acusado de praticar vários crimes no município de Delmiro Gouveia, entre eles, consta a tentativa de homicídio contra Janclécio Olanda, ocorrida no dia 23 de agosto de 2018, no povoado Salgado.

Fonte: Correio Notícia

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos