Líder do tráfico é morto durante operação no interior de Alagoas

BR 104/Cortesia

Material apreendido durante operação

Um homem acusado de liderar o tráfico de drogas na cidade de União dos Palmares morreu, na noite desta sexta-feira, durante uma operação das forças de segurança realizada no município. Vanderclebson dos Santos, 37 anos, planejava um ataque à facção rival, mas não sabia que estava sendo monitorado pela Polícia.

Durantes dois meses, o serviço de Inteligência da PM (2ª Seção do EMG) e Delegacia de Combate ao Narcotráfico (Denarc) vinham investigando as facções que atuam na região. Nesta sexta, as equipes do Bope do 4º Batalhão, o Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre) e agentes do Grupamento Aéreo foram até o  bairro Roberto Correira Araújo cumprir os mandados de prisão contra três suspeitos.

Segundo a polícia, quando chegou ao local Vanderclebson tentou fugir e trocou tiros com as equipes. Houve revide e o traficante foi baleado e encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo, no Centro da cidade, onde morreu.

A polícia informou também que um suspeito que estava na residência de “Clebinho” conseguiu fugir. No imóvel do traficante havia uma pistola de calibre 7.65, municiada e um carregador; munições de outros calibres, entre eles, alguns de uso restrito; uma balança de precisão; pouco mais de 1 quilo de maconha prensada e outra quantidade da droga in natura.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos