Teto de ‘galeteria’ desaba e atinge duas pessoas na Ilha de Santa Rita; Veja vídeo

Sandro Quintela/Real Deodorense

O teto de uma galeteria desabou e atingiu pelo menos duas pessoas, na tarde deste sábado, 20, em um trecho da AL-101 Sul, Ilha de Santa Rita, cidade de Marechal Deodoro.

Segundo informações de testemunhas, o estabelecimento comercial estava passando por reformas na parte externa do prédio. A base de sustentação do teto cedeu com o peso e o telhado caiu, atingindo duas pessoas.

Após o acidente, o Corpo de Bombeiros enviou cinco viaturas ao local e o Samu, duas ambulâncias.

De acordo com dados apurados pela assessoria de comunicação do Samu, a equipe médica atendeu apenas a proprietária do estabelecimento, que após o acidente, teve uma crise de ansiedade.

Já o Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros às duas vítimas atingidas pelos escombros. Após atendimento prévio no local, elas foram levadas ao Hospital Geral do Estado (HFE), no bairro do Trapiche da Barra.

A assessoria do HGE informou ao Alagoas 24 Horas que os pacientes – Carla Cristina Santos da Silva, 33 anos, e Rafael Marques de Oliveira, 32 anos – deram entrada nesta tarde e foram atendidos na área vermelha trauma. Carla Cristina foi submetida a uma sutura na cabeça. Já Rafael Marques teve escoriações leves e recebeu alta médica posteriormente.

Além do atendimento aos feridos, unidades do Corpo de Bombeiros realizam a remoção dos escombros e avaliam a estrutura do prédio. Uma guarnição do Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv) também esteve no local dando apoio à ocorrência.

Atualizada às 16h55.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos