CRB sai na frente, mas toma virada em jogo movimentado contra o Operário

José Tramontin / OFEC

O CRB foi derrotado pelo Operário/PR – de virada – pelo placar de 2 a 1 na noite desse sábado (20), no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os gols do time paranaense foram marcados por Lucas Batatinha e Felipe Augusto. O Galo balançou as redes com Willians Santana.

O duelo entre as duas equipes foi movimentado. O Galo buscava uma vitória para seguir encostado no G4. Já o Operário tinha a missão de começar a figurar na parte de cima da tabela. O CRB abriu o placar aos 28 minutos, quando Willians Santana fez uma jogada individual, invadiu a área e finalizou sem chances para o goleiro Simão.

No segundo tempo, porém, a equipe da casa se impôs. Aos 14 minutos, Felipe Augusto aproveitou o cruzamento de Marcelo e empatou o duelo. A virada aconteceu seis minutos depois, quando Lucas Batatinha foi lançado e, livre de marcação, decretou a vitória paranaense.

Com a derrota, o CRB estacionou nos 13 pontos e caiu para o 10º lugar. Já o Operário subiu quatro posições e alcançou os mesmos 13 pontos regatianos, ficando na 11ª colocação.

O CRB volta a campo na próxima terça-feira (23), no Estádio Rei Pelé, às 21h30, diante do Criciúma/SC.

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações