Treinador sofre infarto durante partida e desespera jogadores

O técnico do Dínamo Bucareste, Eugen Neagoe, sofreu um infarto durante a partida contra o Universitatea Craiova, em partida válida pelo Campeonato Romeno. O comandante perdeu a consciência, enquanto os jogadores entraram em desespero dentro de campo, temendo pelo pior. Depois de uma ambulância retirar o treinador do estádio, a partida foi retomada.

Pouco antes do momento do desmaio, as imagens da transmissão da partida flagraram Neagoe ofegante, tapando a boca com a mão e com uma feição assustada, enquanto um membro da comissão técnica lhe oferece água. Logo em seguida, o treinador caiu desacordado, já sem imagens da transmissão.

O choque dos jogadores ao ver a cena se intensificou por conta de uma lembrança: há três anos, o camaronês Patrick Ekeng, jogador do Dínamo Bucarest, sofreu um infarto em campo e acabou falecendo. No entanto, de acordo com o jornal romeno “Gazeta Sporturilor”, Neagoe chegou ao hospital consciente e encontra-se em situação estável. Mesmo assim, passará a noite sob observação médica. Enquanto isso, a partida foi reiniciada após 15 minutos de paralisação.

Fonte: Terra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos