Xuxa faz despedida emocionante da ‘única pessoa que a amou’ na Globo

 

Ver essa foto no Instagram

 

Essa foto foi tirada mês passado, no niver do meu anjo da guarda Mario lucio Vaz, ao lado do seu filho Mariozinho. Este homem, Mario, meu anjo, foi a única pessoa que brigou por mim na Rede Globo, foi a única pessoa que me amou verdadeiramente na emissora… Hj meu anjo virou anjo pra todos que o conheceu, hoje, meu anjo deixará de contar suas piadas e não mais me dará o melhor e mais verdadeiro bjo e abraço… as sdds do avô, pai, marido, amigo e meu único anjo da guarda será eterna. (sua neguinha te ama)!!!

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

A apresentadora Xuxa Meneghel fez no início da tarde deste domingo (21) uma homenagem em seu Instagram a Mário Lúcio Vaz, que entrou na Rede Globo em 1970 e foi diretor da Central Globo de Produção. Aos 86 anos, o executivo morreu na madrugada. Ela postou uma foto recente com o amigo e ex-colega de trabalho durante a comemoração do aniversário dele, no mês passado, e o chamou de seu único “anjo”.

Xuxa também ressaltou que ele foi a “única pessoa que me amou verdadeiramente na emissora [Globo]… e meu único anjo da guarda.” Atualmente, a apresentadora comanda uma atração na TV Record.

Fonte: Claudia

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos