Familiares e amigos buscam professor desaparecido em Maceió

Instagram

Ismael Love está desaparecido desde sábado (20)

Familiares do professor Ismael Luiz da Silva, de 34 anos, conhecido como Ismael Love, estão na manhã desta segunda (22) da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) da Polícia Civil de Alagoas para formalizar a denúncia do seu desparecimento, ocorrido na manhã do último sábado (20).

Segundo o irmão do professor, Ivan da Silva, Ismael entregou a chave de casa, onde dá aulas particulares com um sócio, no Jardim Petrópolis, a um aluno afirmando que ele deveria entregá-la ao seu sócio e saiu sem dizer aonde iria. Desde então, não foi mais visto e ninguém conseguiu contato com ele. O sócio ainda esperou seu retorno até às 16h30, o que não ocorreu.

Segundo a família, em um primeiro momento a família não se preocupou, uma vez que Ismael é bastante independente e sempre muito conectado. Contudo, quando não conseguiram contato com o professor, passaram a ficar angustiados.

Além de ministrar aulas particulares, Ismael é responsável pela coordenação em duas escolas particulares. Alunos e colegas dessas escolas estão apreensivos e iniciaram uma campanha intensa para tentar localizar o professor.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos