Capotamento de van deixa vários feridos em Messias; resgate mobilizado

 

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para atender às vítimas do capotamento de uma van de transporte complementar registrado na manhã desta segunda-feira (22) no Km 75 da BR 101, na zona rural de Messias, a 33 quilômetros da capital alagoana.

A assessoria do Corpo de Bombeiros informou que várias viaturas, além do Falcão 05, foram deslocadas para o local do acidente. Até o momento foram confirmadas seis vítimas, sendo quatro delas atendidas pelo Samu e outras duas pelos bombeiros.

As causas do acidente ainda não foram determinadas, contudo, a pista escorregadia devido às chuvas pode ter contribuído para o acidente. Os nomes das vítimas não foram divulgados. Uma mulher de 67 anos, com politraumatismo, foi conduzida pelo Falcão 05 para o Hospital Geral do Estado.

Além dos militares do CB, agentes da PRF e policiais militares estão no local atuando no resgate. Mais de 20 militares estão envolvidos na operação, contudo, não houve registro de óbitos no local. A rodovia foi liberada após o atendimento, uma vez que a van caiu em um córrego às margens da rodovia.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos