Defensoria na Comunidade realiza atendimento no bairro Jacintinho nesta sexta-feira

A Defensoria Pública do Estado atenderá aos moradores do bairro Jacintinho, nesta sexta-feira, 26. Ação, promovida em parceria com a Base Comunitária de Segurança da localidade, será realizada em frente à base, situada na R. Jurandir Gomes, próximo à segunda caixa d’água.

Na oportunidade, a Defensoria ofertará orientação jurídica aos cidadãos que, também, poderão ingressar com ações de divórcio, pensão alimentícia, retificação de documentos, direito do consumidor e na área de saúde.

Os cidadãos interessados em ingressar com uma ação através da Defensoria Pública devem comparecer ao evento portando cópia dos documentos pessoais (Identidade, CPF), Certidão de Nascimento/ Casamento e comprovante de endereço. A lista dos documentos específicos para cada ação está disponível no site www.defensoria.al.def.br, campo “Documentos Necessários”.

Além dos serviços da Defensoria Pública, a população contará com serviço de corte de cabelo gratuito, oferecido pelo Senac Alagoas e do Projeto BiblioSesc, do Sesc Alagoas. A ação contará, ainda, com a presença do CRAS da região, e com casamento coletivo, promovido pela Base Comunitária e o Tribunal de Justiça.

Fonte: Ascom/Defensoria Pública

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos