Marina Ruy Barbosa surge loira e surpreende web: “Platinada”

Marina Ruy Barbosa aparece loira e choca a web (Foto: Reprodução/Instagram)

Marina Ruy Barbosa quebrou a internet ao surgir loira na tarde desta segunda-feira (22). A atriz publicou duas fotos no Instagram em que aparece com os fios platinados e surpreendeu os internautas no Instagram. Procurada por QUEM, a assessoria afirmou “Marina fez uma mudança de visual para um trabalho.”

“Finalmente loira! Lembra que já tinha comentado com vocês minha vontade de platinar?”, escreveu Marina. Recentemente, ela compartilhou em seu Instagram que tinha curiosidade em se ver loira. “O dia que comecei a me animar pra ficar loira”, disse ela.

Em seus Stories, ela brincou com o novo visual postando uma foto ao som de A Nova Loira do Tchan, do grupo É o Tchan.

O beauty artist Henrique Martins compartilhou a foto de Marina no Instagram. Ele também fez a transformação de Bruna Marquezine em setembro de 2018 no baile de gala de Rihanna, o The Diamond Ball, em Nova York, quando a atriz apareceu loira com a ajuda de uma peruca. Procurado por QUEM, Henrique disse que não pode falar sobre a mudança de visual de Marina.

Mais tarde, ele apareceu nos Stories de Anitta, com quem também trabalha, primeiro brincando que a técnica que usou no cabelo de Marina “é milenar, vem dos Incas”, antes de afirmar que é realmente o cabelo da ex-ruiva.

“Ficou irado”, escreveu o ator Sérgio Malheiros. “Nossa, que gata”, disse Maisa Silva. “Muito perfeita”, falou Ludmilla. Bia e Branca Feres deixaram seus likes na publicação. “Quebrou a internet”, disse Luma Costa, melhor amiga de Marina. Casada com Xande Negrão, a atriz está de férias da TV desde o fim de O Sétimo Guardião.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos