Polícia localiza professor desaparecido em cidade do agreste alagoano

Reprodução

Polícia localiza professor desaparecido em cidade do agreste alagoano

O delegado Thiago Prado confirmou no final da manhã desta terça-feira (23) que o professor Ismael Luiz da Silva, de 34 anos, foi identificado ao comprar um remédio em uma farmácia na cidade de Palmeira dos Índios, no agreste alagoano, a 133 quilômetros da capital alagoana.

Ismael era considerado desaparecido desde o último sábado (20), quando saiu do local onde ministra aulas particulares e entregou a chave a um aluno. O professor havia sido flagrado por câmeras de monitoramento do Terminal João Paulo II, no bairro do Feitosa. Seu desaparecimentos mobilizou o aparelho de segurança, a imprensa e familiares.

As imagens do terminal mostravam o momento em que o professor chegava à rodoviária por volta das 8h30. A administração do terminal já havia descartado o embarque em um ônibus, mas analisava se ele havia entrado em uma van.

Hoje, a Polícia Civil de Alagoas confirmou por meio de imagens que o professor foi localizado em Palmeira dos Índios. Por se tratar de um “desparecimento voluntário”, a polícia judiciária irá se retirar do caso.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos