Ya-ra-guá: o marco zero de Maceió

O irreverente Carlito Lima conta histórias para adultos do histórico Jaraguá

Próximo sábado, 27 de julho, ás 17h, no Sou Jorge Petiscaria, a Alagoa do Sul apresenta o espetáculo Ya-ra-guá: o marco zero de Maceió. Histórias do histórico bairro de jaraguá serão contadas e cantadas.
No palco, o melhor contador de histórias para adultos da região, Carlito Lima, traz peripécias reais de ilustres desconhecidos que fizeram parte da história de Maceió. Desta vez, o cenário das histórias é o envolvente e charmoso bairro de Jaraguá, onde o porto da cidade foi testemunha do desenvolvimento comercial da região, acompanhou a vida das nobres famílias e acobertou ardentes histórias de amor.
A música para embalar as mais variadas emoções despertadas pelas histórias fica por conta do talentoso Luiz Pompe, que promete trazer clássicos da música brasileira que vão de do rei Reginaldo Rossi ao blue eyes tupiniquim Chico Buarque.
Esse encontro de causos e músicas será ao pôr do sol do próximo sábado, pertinho do mar da Jatiúca, no Sou Jorge Petiscaria. Os ingressos possuem preço único de R$15,00 e podem ser reservados através do telefone 99318-0943 ou adquiridos através do site https://www.sympla.com.br/ya—ra—gua-o-marco-zero-de-maceio__585846 .

Serviço
Ya-ra-guá: o marco-zero de Maceió
Data: 27 de julho de 2019
Hora: 17h
Local: Sou Jorge Petiscaria (Jatiúca)
Apresentação: Carlito Lima
Música: Luiz Pompe
Produção: Cristina Patriota
Classificação: 16 anos
Ingressos: R$15,00
Reservas: 99318-0843
Promoção: Associação Cultural Alagoa do Sul

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos