Baleado, suspeito de crimes é apreendido pela terceira vez em quatro dias

Déborah Moraes/ Alagoas24horas

Central de Flagrantes

Uma denúncia do furto de uma motocicleta terminou com o suspeito de praticar a ação criminosa baleado e apreendido na noite dessa quarta-feira (24), no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió. A ação, segundo a polícia, foi praticada por um adolescente que foi apreendido pela terceira vez em quatro dias.

Segundo as informações que constam no relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o suspeito, que não pode ter a identidade divulgada por ser menor de idade, praticou o furto da motocicleta Yamaha de cor vermelha e foi encontrado, em seguida, em uma praça, baleado nas regiões da nádega e do braço. Ele estava portando uma arma de fogo.

A guarnição motorizada pertencente ao Batalhão de Operações Especiais (Bope) conduziu o menor para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde recebeu atendimento médico e, em seguida, foi levado para a Central de Flagrantes, onde foram tomadas as medidas necessárias. A motocicleta furtada foi devolvida ao proprietário no local.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos