Seminário apresenta era da tecnologia digital e inteligência artificial na área da saúde

O evento abordará os assuntos de maior relevância em plataformas médicas de inteligencia artificial

Divulgação

Seminário de Telemedicina e Digital Health

Uma verdadeira revolução vem acontecendo, são novos produtos, técnicas e experimentos que prometem melhor qualidade de vida. Essas transformações causam impactos e benefícios para a industria da saúde, garante mais qualidade e facilidade no acesso aos serviços, personaliza atendimentos, reduz custos para o setor e fornece resultados mais precisos do ponto de vista clínico. Médicos, profissionais da saúde e gestores hospitalares estarão discutindo esse cenário de novas tecnologias na área de saúde no I seminário de Telemedicina e Digital Health, que acontece dia 29 de julho, no Hotel Jatiúca das 14h às 20h.

O simpósio será dividido entre painéis e conferências, com destaque para as palestras do Dr. Eduardo Cordioli, Diretor Médico de Telemedicina e Digital Health do Hospital Israelita Albert Einstein, Rafael Figueroa CEO do Portal Telemedicina e Dr Marco Cavalcanti, CEO do Portal FertilityCheckOnLine, que farão explanações sobre a influência das tecnologias digitais na prevenção, diagnóstico e tratamento das doenças, as consequências para os centros de saúde que não aderirem as novas tecnologias, a assertividade dos exames de imagens analisados por algoritmos de tecnologias digitais, entre outros.

De acordo com o Ginecologista, Obstetra e Reprodução Humana, Marco Cavalcanti, expert em Inteligência Artificial para medicina e presidente do seminário, no Brasil já temos a disposição plataformas e instrumentos que melhoram o atendimento, otimizam a anamnese, os laudos, que são muito importantes para o diagnóstico e tratamento dos pacientes, entre muitos outros benefícios que serão apresentados no simpósio. ” Vamos discutir as melhores tecnologias para a prática de Telemedicina e os avanços para a humanidade. Conhecer, dominar e trazer a Digital Health para nossa realidade”, afirma o médico.

As inscrições para o seminário podem ser realizadas no portal doity.com.br

SERVIÇO
Seminário de Telemedicina e Digital Health
Quando: 29 de julho
Hora: 14h às 20h
Onde: Hotel & Resort Jatiúca (Avenida Álvaro Otacílio, 5500 – Jatiúca)
Inscrições: https://doity.com.br/seminario-telemedicina-e-digital-health

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos