Mulher fica ferida após ser atropelada; veículo caiu em ribanceira

CBMAL

Um grave acidente registrado na manhã deste domingo (28) na BR-104, no município de Branquinha, na Zona da Mata de Alagoas, deixou uma pessoa ferida. Segundo informações, uma mulher teria se jogado na frente de um veículo.

Um dos passageiros contou que ele e mais duas pessoas estavam no automóvel, que seguia no sentido União dos Palmares/Maceió, quando uma mulher atravessou na frente do carro. O motorista não conseguiu frear a tempo de evitar o atropelamento.

Após o choque, o condutor identificado apenas como Natanael, perdeu o controle do New Fiesta, de cor preta e placa NMA-3239, e capotou, indo parar em uma ribanceira de aproximadamente oito metros de altura, que fica às margens da rodovia. Por sorte, nenhum dos três ocupantes tiveram ferimentos graves.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), duas viaturas com sete militares foram deslocadas para a ocorrência. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local para dar apoio aos militares.

A corporação informou que uma mulher de 48 anos, identificada penas como Jeane, foi socorrida com tonturas e dores na coluna. Ela foi encaminhada para o Hospital São Vicente de Paulo, em União dos Palmares. Seu estado de saúde não foi divulgado.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos