CSA x Grêmio: jogo altera trânsito no Trapiche da Barra

Foto: Pei Fon/ Secom Maceió

Agentes da SMTT orientam o trânsito no entorno do Estádio Rei Pelé, no Trapiche. Foto: Pei Fon/ Secom Maceió

Nesta segunda-feira (29), às 20h, o Estádio Rei Pelé será palco do jogo entre CSA e Grêmio, pela série A do Campeonato Brasileiro. Para garantir a segurança viária dos torcedores que forem ao Trapichão, equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) modificarão, a partir das 17h, o fluxo de veículos no bairro do Trapiche da Barra.

O primeiro trecho a ser bloqueado será o cruzamento da Avenida Siqueira Campos com a Rua Cabo Reis. Já o segundo local de interdição acontecerá na intersecção da Rua Cabo Reis com a Rua Coronel José Francisco Vieira.

O terceiro ponto de desvio será no cruzamento da Avenida Siqueira Campos com a Rua Lagoa Hotel. O quarto e último ponto de alteração do trânsito será na intersecção da Rua Coronel José Francisco Vieira com a Rua Lagoa Hotel.

As vias no entorno do Estádio Rei Pelé serão liberadas em até uma hora após o término do jogo. Agentes da SMTT estarão no local com o intuito de garantir a segurança viária, orientar os condutores e auxiliar na travessia de pedestres.

 

Fonte: Ascom SMTT

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos