Henrique Leahy brinca com a timidez em novo clipe

Assessoria

Avesso

Nesta quarta-feira, 31/07, Henrique Leahy lança AVESSO, seu novo single. A canção é uma homenagem a todos aqueles que encontram um pouquinho de dificuldade na hora de abrir o coração. AVESSO será lançada com um clipe oficial, gravado em Maceió, nos estúdios da VTK e que contou com a participação de 7 amigos e amigas do cantor: “a ideia era colocar as pessoas numa situação de desconforto e provocar a timidez de todos. Ligamos dois refletores e pedimos para os participantes simplesmente olharem para a câmera”, diz Henrique sobre a gravação do filme. Avesso também estará disponível em todas as plataformas digitais.

Sobre Henrique:

Cantor e compositor alagoano, Henrique Leahy começou sua carreira musical em 2009 com a banda Betamax. Em 2013 seguiu para São Paulo e gravou seu primeiro projeto solo, o EP Basicamente. Nos anos seguintes, lançou outros 4 singles e clipes, entre eles Quando eu Viver, gravado nas ruas de São Paulo; O Mar, filmado em São Miguel dos Milagres e Beautiful Anyway, que ganhou um remix eletrônico e toca em todas as lojas da Zara no mundo.

Serviço:

AVESSO – Clipe Oficial.

Lançamento: 31/07 às 21h no Youtube e em todas as plataformas digitais.

Redes Sociais – Henrique Leahy (Instagram, Youtube e Facebook).

 Ficha técnica:

Avesso é uma composição de Henrique Leahy com produção musical de Yuri Costa (Wlacco).

Clipe gravado nos estúdios da VTK, em Maceió. Direção de cena: Gerson Barros. Produção: Edvaldo Santos. Edição e motions: Eduardo Noé. Direção de arte: Rafael Gomes. Atores: Juliana Cavalcanti, Gabriel Magalhães, Luiza Nogueira, Isadora Amorim, Marcelo Santos, Diogo Cardoso e Marília Arcanjo.

Veja o clipe de AVESSO em primeira mão:

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos