Carlinhos Maia compra fogão e geladeira para casal de catadores que conheceu na rua

Reprodução/Instagram

Carlinhos Maia, Zé e Maria

Carlinhos Maia publicou uma série de vídeos no Instagram na tarde de quinta-feira (1) para mostrar uma boa ação. O influencer abordou um casal de catadores que andava com uma charrete na rua e perguntou o que faltava na casa dos dois, que moram próximo a Penedo, em Alagoas.

“Sou a pessoa que mais segue o coração no mundo. A maioria de vocês só me veem na tela fria do celular, então vocês podem imaginar o que quiserem”, disse Carlinhos. “Eu vi os dois ali e na camisa dela estava escrito: ‘Lutar sempre, desistir jamais’. Aí fui dar um oi, eles já tinham ouvido falar do meu nome. Me receberam com um sorriso grande, uma simplicidade.”

Carlinhos acompanhou Zé e Maria até a casa deles e os levou para uma loja de eletrodomésticos. Os dois estão juntos há 36 anos e têm 8 filhos. Eles contaram que já trabalharam no lixão e depois do local fechar, passaram a recolher materiais na rua. O influencer chegou a ficar emocionado ao falar sobre os dentes de Zé e disse que ia deixar um dinheiro para irem ao dentista. Após comprar um fogão e uma geladeira, o casal agradeceu Carlinhos.

 

Fonte: Quem/G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos