Motociclista morre após colisão com caminhonete em Maragogi

BPRv

Um  motociclista de 48 anos, identificado como Amaro José dos Santos Júnior, morreu na noite de sábado, 04, após se envolver em um acidente de trânsito em um trecho da AL-101 Norte, na cidade de Maragogi, litoral norte de Alagoas.

Segundo informações apuradas pelo Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv), Amaro José seguia pela AL-101 Norte na Twister vermelha, de placa MUR-3356/AL, sentido São Bento à Maragogi, quando colidiu transversalmente com a caminhonete S10 prata, de placa ORM-0855/AL, que saía de uma estrada vicinal e cruzava a rodovia estadual.

Com o impacto, o motociclista – que estava sem capacete – ficou ferido. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros esteve no local e realizou o atendimento pré-hospitalar. A assessoria de comunicação da Corporação informou que no momento do atendimento, a vítima apresentava suspeita de fraturas no tórax e em todos os membros. Além disso, estava com um objeto – não definido pelos bombeiros – cravado no tórax, na região do osso externo, e em parada cardiorrespiratória.

Ele foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Maragogi, mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos