Após rumores de separação, Gretechen festeja os 58 anos do marido em Portugal

Reprodução /Instagram

Gretchen celebra o aniversário do marido

Gretchen festejou em Portugal os 58 anos do marido, o mestre de obras português Carlos Marques. A eterna Rainha do Rebolado reuniu as filhas e enteada e o neto do marido para uma comemoração em família.

A mãe de Thammy está passando uma temporada em Portugal construindo uma nova casa, para onde pretende se mudar de vez no fim do ano. Num vídeo publicado em seu canal no Youtube, Gretchen mostrou um pouco da nova casa e explicou o motivo de ter ficado três meses longe do marido, o que levantou rumores de que o casamento havia acabado.

“Nós dois entramos num acordo: que ele ficaria cuidado da obra da casa até dezembro, e eu ficaria viajando a trabalho. Então, para os fofoqueiros de plantão e os haters: estou casada. É muito chato esses comentários de que eu estou separada. Ah, me poupe. Estou velha para essas coisas. Estou com 60 anos para ficar ouvindo esses tipinhos de comentários. Gente, vamos ser realista: a pessoa com 60 anos, ela quer acalmar, aquietar o facho, não quer estar de tererê por aí. Já passei dessa fase…”, disse ela.

Reprodução /Instagram
Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos