Após surgimento de cratera, companhia anuncia obra de reparo na Jatiúca

João Urtiga/Alagoas24horas

Cratera se abriu na Jatiúca

Em reunião realizada nesta segunda-feira, 5, a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) definiu o início imediato das obras de reparo na Rua Rua Soldado Eduardo Santos, na Jatiúca, onde houve um afundamento do coletor de esgoto, originando uma cratera.

Segundo informações da assessoria de comunicação da Casal, desde que detectaram o problema, o local foi sinalizado para evitar acidentes.

A Casal definiu que o serviço será realizado pela empresa LEF, que inclusive já está deslocando para o local máquinas e equipamentos para iniciar a obra imediatamente. O prazo de duração da obra, no entanto, só será estimado após o trabalho de escavação, conforme explicou a assessoria em nota. “Os técnicos vão conhecer o que causou o afundamento e, assim, avaliar quanto tempo será necessário para fazer o conserto”.

A cratera na Rua Soldado Eduardo Santos, surgiu na madrugada de sábado, 3, por volta das 4 horas da manhã. Moradores relaram que quando acordaram se depararam com o buraco, no local que passou recentemente por uma obra de recuperação da rede coletora de esgoto.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos