Ossada humana é encontrada enterrada em Boca da Mata

Alagoas Web

Uma ossada humana foi encontrada, na manhã desta quarta-feira, 07, enterrada em uma região de mata, nas imediações de uma barragem, na zona rural da cidade de Boca da Mata, leste alagoano.

Familiares de Jonatas dos Santos, o “Negueba”, de 19 anos, que está desaparecido desde maio deste ano, estiveram no local e acreditam que os restos mortais pertencem ao jovem. A irmã de Jonatas teria reconhecido as roupas e uma sandália como sendo do rapaz.

Apesar da família reconhecer os pertences pessoais da vítima, os órgãos oficiais ainda não confirmaram a identidade da vítima. A relação entre os casos está sendo apurada pelas Polícias Civil e Militar.

Informações preliminares dão conta que um homem, ainda sem identificação, foi preso supostamente por envolvimento com a morte de Jonatas. Ele teria apontado à polícia o local onde o corpo foi enterrado.

Após a ossada ser encontrada, equipe do Instituto de Criminalística (IC) e IML foram acionadas. A ossada deve ser recolhida para confirmações da identidade, através de exames de DNA.

Entenda o caso

Jonatas dos Santos desapareceu no dia 17 de maio deste ano quando saiu de casa para trabalhar  no bairro Varela, em Boca da Mata. No dia do sumiço, ele vestia uma bermuda jeans, sandália e camiseta. Após o desaparecimento, a família prestou queixa na Delegacia de Polícia Civil do município.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos