Homem é espancado e preso depois de assassinar vizinha a facadas

Equipes da Polícia Militar foram acionadas nesta quarta-feira, 6, para uma ocorrência na Rua Faustino Silveira, no bairro Chã de Bebedouro, onde um homem assassinou uma jovem a facadas. Ao chegar ao local, a polícia se deparou com o suspeito, ferido, vítima da fúria de populares.

Denivaldo Santos de Amorim, de 48 anos, que é pescador, por pouco não foi linchado. Em um primeiro contato com a polícia, ele disse que surtou e atacou a jovem, no entanto, posteriormente destacou aos militares que só falaria na presença do advogado. Somente após a investigação da Delegacia de Homicídios será possível determinar a real motivação do crime.

O criminoso foi encaminhado inicialmente ao Hospital Geral do Estado e depois conduzido à Delegacia de Homicídios da Capital, no bairro de Bebedouro, onde vai prestar depoimento.

Ainda segundo a polícia, a vítima, Taynara Ferreira Acioli, de 22 anos, estava sozinha em casa quando o assassino a surpreendeu, sem chance de defesa. O autor do crime é vizinho da vítima. Ele usou uma faca peixeira para esfaquear a jovem. Uma equipe do Samu ainda chegou a ser acionada, mas a jovem já estava em óbito.

Atualizada às 18h53.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos