Homem é espancado e preso depois de assassinar vizinha a facadas

Equipes da Polícia Militar foram acionadas nesta quarta-feira, 6, para uma ocorrência na Rua Faustino Silveira, no bairro Chã de Bebedouro, onde um homem assassinou uma jovem a facadas. Ao chegar ao local, a polícia se deparou com o suspeito, ferido, vítima da fúria de populares.

Denivaldo Santos de Amorim, de 48 anos, que é pescador, por pouco não foi linchado. Em um primeiro contato com a polícia, ele disse que surtou e atacou a jovem, no entanto, posteriormente destacou aos militares que só falaria na presença do advogado. Somente após a investigação da Delegacia de Homicídios será possível determinar a real motivação do crime.

O criminoso foi encaminhado inicialmente ao Hospital Geral do Estado e depois conduzido à Delegacia de Homicídios da Capital, no bairro de Bebedouro, onde vai prestar depoimento.

Ainda segundo a polícia, a vítima, Taynara Ferreira Acioli, de 22 anos, estava sozinha em casa quando o assassino a surpreendeu, sem chance de defesa. O autor do crime é vizinho da vítima. Ele usou uma faca peixeira para esfaquear a jovem. Uma equipe do Samu ainda chegou a ser acionada, mas a jovem já estava em óbito.

Atualizada às 18h53.

Veja Mais

7 Comentários

  • clecio says:

    este elemento Benivaldo Santos de Amorim, de 48 anos, ja tinha outro crime , de um ex policial.

  • Jorge santos says:

    Pena que o pessoal não fez o mesmo com esse pária. Era pra polícia esperar só 10 minutos pra aparecer. Pois quem está presa é a vítima. Esse pária não vai pegar mais que 20 anos e em 10 vai tá em liberdade.

  • Nos moradores do Flechal de Cima no bairro de Bebedouro,queremos parabenizar os Policias do Quarto Batalhão da PM,das guarnições Solo 1,Força Tática pela prisão em flagrante desse elemento que é uma pessoa muito problematica no Flechal,o mesmo não respeita as mulheres,não respeita as menores,no passado já tinha cometido um homicídio contra um cidadão,andava armado ameaçando as famílias é uma verdadeira alma sebosa,esperamos que esse mal elemento possa passar muitos anos no presidio,PARABÉNS POLICIA MILITAR.

  • Nilda says:

    Esse facínora é conhecido com o vulgo de Denis das Quebradas,graças à Deus que foi pego pela População e entregue aos policiais,elemento de alta periculosidade é dado à pratica de arruças e ameaças aos moradores do flexal de cima,tem à fama de tarado não pode ver uma mulher casada que quer dá em cima e agora fez uma barbaridade dessas com uma dona de casa que não aceitou ser estrupada por esse desordeiro.

  • Amanda says:

    Esse Denis Tarado matou a moça que não aceitou ser mais uma estrupada e violentada por esse verme,ela à vitima deixa um bebe de quatro meses de idade,esse estrupador agora vai para o presidio comer e beber as custas dos nossos impostos,esperamos que ele nunca mais apareça no Flechal de Cima para estrupar e matar mulheres inocentes que não querem nada com ele. só Deus nessa causa !

  • Lucia says:

    Até que fim esse estrupador caiu nas mãos da Policia,Denis que vc pense bem no que vc fez com essa jovem senhora mãe de família que não merecia ter sua vida seifada dessa maneira tão tragica.Nós moradores do Flechal estamos indiguinados com sua atitude,esperamos que vc pague e se arrependa do seu ato imoral e perverso.

  • Isaias says:

    Tinha que ter deixado linchar essa desgraça…vai pra cadeia comer e beber as nossas custas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações