PC divulga retrato falado de suspeitos de decepar dedos de mulher durante assalto

A Polícia Civil, através do delegado Thales Araújo, do 44º Distrito Policial de Arapiraca, divulgou na tarde desta quinta-feira, 08, o retrato falado dos dois suspeitos de terem decepado dois dedos da comerciante Marizete Maria de Oliveira, 41 anos, durante uma assalto uma oficina mecânica no mês de julho.

De acordo com as investigações, um dos suspeitos é branco, tem entre 23 e 34 anos, olhos verdes, entre 1,84 e 1,87m de altura e uma tatuagem no lado direito do pescoço, em forma de estrela. Já o outro tem entre 1,45 e 1,55m, é negro, tem entre 22 e 27 anos, além de arranhões recentes no rosto e um brinco tipo argola na orelha direita.

Divulgação
Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

De acordo com o delegado, este caso está sendo tratado como prioridade pela PC, dada a comoção social causada em toda Arapiraca e todas as pistas que vêm sendo fornecidas estão sendo checadas de acordo com as diversas linhas de investigação em curso. A principal é a de latrocínio (assalto seguido de atentado à vida).

Ele disse ainda que a recompensa oferecida pelo deputado Cabo Bebeto (PSL), de cerca de 12 mil reais para quem encontrar os autores do crime, é de iniciativa da Assembleia Legislativa, e que a Polícia Civil não tem responsabilidade sobre o pagamento desse valor.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos