Fim de semana do Dia dos Pais deve ser de tempo seco em Alagoas

Ascom Semarh

Aqueles que se programaram para aproveitar o fim de semana do Dia dos Pais ao ar livre já podem comemorar. A previsão realizada pela sala de alerta da Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh) é de tempo seco em todas as regiões do estado no sábado, 10, e domingo, 11. 

De acordo com a Semarh, no sábado, 10, a tendência é de sol entre nuvens em todas as regiões. Os termômetros irão registrar mínima de 20ºC e máxima de 30ºC.

As condições climáticas do domingo (11) devem ser as mesmas de sábado, com sol e pouca nebulosidade. No Agreste a temperatura deve ficar entre 22ºC e 30ºC. Já na Zona da Mata, essa temperatura deve ficar entre 23ºC e 28ºC.

Segundo o meteorologista Henrique Mendonça, a tendência é que o volume de chuva comece a diminuir nos próximos dias. “O tempo seco deve predominar nesse fim de semana. Pode haver chuvas ocasionais nas primeiras horas da manhã e no final da noite, mas em situações isoladas. O nosso período chuvoso deve se encerrar nos próximos dias, com isso a tendência é que essas chuvas passem a diminuir”, explicou.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos