Deputado estadual é socorrido após acidente com cavalo e boi

Júnior Silva/Já É Notícia

O deputado alagoano Antônio Albuquerque (PTB) sofreu um acidente com um cavalo e precisou ser socorrido para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, na manhã deste sábado (10).

O parlamentar estaria montado em seu cavalo no curral, quando o animal foi empurrado por um boi. O impacto fez com que o deputado caísse do animal batendo a cabeça na linha coberta do curral. O caso foi registrado na fazenda de Antônio Albuquerque, localizada na cidade de Limoeiro de Anadia.

A assessoria de Comunicação da unidade de saúde confirmou a internação do parlamentar, que deu entrada pela manhã e foi liberado no início da tarde após realizar exame de tomografia e ser avaliado por um neurologista.

Veja Mais

2 Comentários

  • Plínio says:

    Minha torcida é sempre pro cavalo e o boi e NÃO pro ANIMAL.

    DESEJOU O MAL DOS AGENTES DE TRÂNSITO DE ALAGOAS E FOI RETRIBUÍDO DE UMA OUTRA FORMA( A LEI DO RETORNO) VEM DE “CALOPE”…,ela é implacável.

  • JEu says:

    Realmente, é a Divina Lei de Causa e Efeito agindo para chamar a atenção do deputado, afinal, ele contra a lei que acabaria com os maus tratos contra os bovinos que acontecem nas tais “vaquejadas”, que é um costume dos tempos de barbaria e dos tempos medievais. Precisamos ter respeito pelo bem estar dos animais, tanto quanto dos seres ditos “humanos”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações