Fã denuncia agressão de segurança em show de Thiaguinho na Bahia

Maiane Nascimento, uma fã de Thiaguinho, usou as redes sociais para acusar um segurança do show que o cantor realizou em Salvador, na Bahia, no último fim de semana, de agressão. Maiane Nascimento relatou o momento em que os guarda-costas do local foram extremamente truculentos com o público.

“[…] Eles estavam empurrando as pessoas de forma truculenta e uma dessas pessoas foi minha prima e ela quase foi ao chão. Ela chamou um deles e falou que não precisava ser dessa forma, que com educação se resolvia, uma segurança veio por trás do segurança que minha prima estava conversando e deu um murro no rosto dela”, disse à coluna da jornalista Fábia Oliveira.

A moça contou, ainda, que sua família tentou ajudar no momento da confusão. “Meu tio e meu primo que viram o que aconteceu foram até minha prima tentar socorrer e ver o que aconteceu de fato. O inferno começou aí, os seguranças deram gravatadas em meu tio e meu primo, imobilizaram eles se uma forma terrível e eu entro exatamente nessa parte”, afirmou.

E continuou: “Eu gravei tudinho, tinha tudo em mãos e estava pedindo para eles soltarem os dois. Um dos seguranças que estava segurando meu tio, soltou meu tio e veio até mim para tentar levar meu celular e eu segurei com força e disse que não iria soltar. Depois disso eu levei um murro no rosto e senti ele puxando meu celular e aí perdi os sentidos. Sim, eu apanhei de um homem em uma festa e tive meu celular furtado. […]”.

Procurada, a assessoria de Thiaguinho informou que o evento é de total responsabilidade da empresa Salvador Produções.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Maiane Nascimento (@maianensc) em

Fonte: Famosidades

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos