Corpo de jogador morto na saída de boate é transferido para SP

Douglas Nunes jogava futsal pelo Corinthians — Foto: Ricardo Artifon/CBFS

O corpo do jogador Douglas Nunes, de 27 anos, morto a tiros, foi removido, no começo da noite deste domingo (11), de Erechim, na Região Norte do Rio Grande do Sul, e transportado de carro para São Paulo. A previsão é que o velório aconteça às 12h desta segunda-feira (12) e o sepultamento às 16h, ambos no Cemitério da Vila Alpina.

Douglas foi baleado na saída de uma casa noturna, que fica na Avenida Sete de Setembro, no Centro da cidade, horas depois de jogar a semifinal da Taça Brasil contra o Atlético. O crime aconteceu na madrugada deste domingo.

Segundo o delegado responsável pelo caso, ele e outros jogadores estavam no bar, quando Douglas se envolveu em uma discussão na bilheteria. Ao sair do local, o homem com quem o jogador havia discutido pegou o carro, estacionou em frente ao estabelecimento e atirou contra ele, que foi atingido na cabeça.

Douglas chegou a ser socorrido por bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos. Um homem, de 25 anos, foi preso neste domingo (11). De acordo com o delegado responsável pelo caso, José Roberto Lukaszewigz, ele confessou o crime.

“Segundo ele, a discussão foi em razão da conta. O grupo tomou espumante no camarote e, na hora de pagar, deu briga”, relata o delegado.

Conforme a polícia, o suspeito já havia sido preso por tráfico de drogas e estava em prisão domiciliar, ou seja, deveria estar em casa.

“Não sei dizer direito o que aconteceu, porque eu estava dormindo na hora e agora estou na delegacia tentando saber o que aconteceu. Sei que ele estava com um grupo de jogadores e eles tinham saído para aproveitar a folga”, disse o técnico do Corinthians, André Bié, ao portal GloboEsporte.com.

Irmão do também pivô Betão, campeão mundial com a seleção brasileira em 2008, Douglas Nunes foi formado nas divisões de base do próprio Corinthians. No futsal adulto, ele atuou também por Orlândia e Kairat Almaty, do Cazaquistão, antes de retornar ao Parque São Jorge em 2017.

Em publicação nas redes sociais, o Corinthians lamentou a morte do jogador e desejou força aos familiares e amigos.

Por conta da morte do jogador, a CBFS adiou a final da competição entre Atlântico e Carlos Barbosa. O jogo, que estava previsto para acontecer às 13h45 deste domingo, foi transferido para a próxima terça-feira (13), às 19h, no ginásio do CER Atlântico, em Erechim.

De acordo com a CBFS, os ingressos adquiridos pelos torcedores de forma antecipada, permanecem valendo da mesma maneira.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos