Em casa, CSA encara Fortaleza e tenta segunda vitória na Série A

Principal reforço do time alagoano é o goleiro Jordi, de volta à vaga de João Carlos após suspensão

Nada a esconder. Com este pensamento, o técnico Argel Fucks repete mais uma vez a estratégia de antecipar a formação do time do CSA que enfrentará o Fortaleza, no fechamento da 14ª rodada, na segunda-feira, 20h, no Estádio Rei Pelé.

Neste sábado, o time trabalhou de forma mais leve no CT Gustavo Paiva. O treino contou com a presença de torcedores que em um clima descontraído estavam no Mutange para a disputa de um torneio e pais azulinos que são sócios do clube.

Argel havia antecipado a formação da equipe na entrevista coletiva da última sexta-feira. A equipe que enfrentará o Fortaleza contará com três mudanças em comparação ao time que enfrentou o Vasco na última rodada. Após cumprir suspensão automática, o goleiro Jordi voltará a condição de titular. Uma segunda mudança acontece no meio campo. Nilton, que contava com a simpatia do treinador azulino e aparecia como titular, se machucou, já foi operado e passará dois meses afastado. O escolhido para lhe substituir foi Jean Kleber. Já no ataque, Maranhão deixou o time titular para entrada de Ricardo Bueno.

Nestas condições, o CSA que enfrentará o Fortaleza terá: Jordi, Apodi, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; João Victor e Jean Cléber; Ricardo Bueno, Jonatan Gómez e Didira; Alecsandro.

Argel Fucks já havia deixado claro que sempre opta por um time com dois volantes, dois meias e dois atacantes. A troca significativa é a saída de um extremo de beirada e a presença de dois atacantes de área. A tendência é que Ricardo Bueno seja o atacante a cair mais pelo lado de campo. Recém contratado, o atacante paraguaio Héctor Bustamante treinou ao longo da semana e deverá ser uma opção de velocidade para o decorrer da partida.

Neste domingo, o CSA realizará um treinamento final e já inicia o regime de concentração para encarar o Leão do Pici no fechamento da 14ª rodada da Série A.

Fonte: Esporte Alagoano

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos