José Loreto publica foto com a filha e agradece a Débora Nascimento no Dia dos Pais

 

O Dia dos Pais rendeu diversas homenagens nas redes sociais e José Loreto não deixou a data passar em branco. Em uma publicação neste domingo, 11, o ator agradeceu à ex-esposa Débora Nascimento, em foto com a pequena Bella no colo.

“A minha missão mais importante, prazerosa e transformadora na vida… Obrigado minha filha por realizar este sonho sem fim, obrigado universo, Deus, meus pais e Débora, por esta pequena gigante estar cochilando no meu colo agora… para sempre seu pai, para sempre meu maior amor”.

José Loreto e Débora Nascimento se conheceram na novela Avenida Brasil, em 2012, e ficaram juntos por sete anos. O casal se separou em fevereiro e, apesar de rumores de um affair extraconjugal do ator, ele negou que tivesse traído a mulher.

Desde a separação conturbada, o ator é constantemente visto com a herdeira fazendo passeios pelo Rio, onde ele e Débora vivem. Longe das telinhas desde o fim da novela ‘O Sétimo Guardião’, em que interpretou o personagem Eurico Júnior, Loreto já tem data e novela certa para voltar!

O ator foi escalado para a próxima novela das nove, ‘Amor de Mãe’, escrita por Manuela Dias. A produção ainda está na fase inicial e deve estrear somente em novembro, como substituta de ‘A Dona do Pedaço’, folhetim de Walcyr Carrasco.

Fonte: Jetess

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos