Vídeo: populares encontram corpo de soldador na praia de Ipioca

AL24h/Arquivo

Homem é encontrado morto na Praia de Ipioca

No início da tarde desta segunda-feira, 12, populares encontraram em Ipioca, no Litoral Norte de Maceió, o corpo de um homem, identificado como Douglas Faiban da Silva, 53 anos, em um trecho de praia próximo a condomínios residenciais. A causa da morte não foi confirmada, mas ao que tudo indica, foi um caso de afogamento.

Pelo menos esta é a principal linha de investigação apontada pelo delegado Robervaldo Davino, titular do 6º Distrito Policial. Em conversa com o delegado, uma testemunha – que terá o nome preservado – disse que estava bebendo com Douglas e, em determinado momento, ele disse que iria para casa. Antes de chegar na residência, porém, decidiu tomar banho de rio. Depois disto, ele foi encontrado morto na praia.

De acordo com militares, acionados via Copom, populares ligaram e informaram que haviam encontrado o corpo ainda no mar e o arrastado até a areia. Aparentemente, o corpo não apresenta marcas de violência. Apenas um ferimento na orelha.

O local está isolado e Institutos de Criminalística e de Medicina Legal são aguardados para a realização dos procedimentos cabíveis.

Testemunhas informaram reconhecer a vítima como um morador do povoado de Saúde. Ele seria casado, teria filhos e trabalharia como soldador.

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos