Suspeito de tentar matar desafeto é preso em Palmeira dos Índios

Vítima segue internada, em estado grave, na unidade de emergência do Agreste

Reprodução

Arma apreendida com o suspeit

Um homem suspeito de participação em uma tentativa de homicídio foi preso na manhã desta segunda-feira (12), por militares do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 10º BPM, em Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano.

Davi Leite da Silva, 29 anos, foi preso em sua residência, no Povoado Serra da Mandioca, zona rural do município, após ser apontado como autor do crime que vitimou Robson da Silva Torres, 34, na noite deste domingo (11), na mesma localidade.

Robson foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, de onde foi transferido para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, após receber os primeiros socorros. A vítima continua internada na unidade de saúde em estado grave.

Os dois teriam uma rixa antiga e o acusado teria tentado utilizar um canivete para ferir o desafeto. O objeto foi apreendido com ele no momento da prisão.

Após o flagrante, Davi conduzido à Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, onde está preso e deve responder por tentativa de homicídio.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos