Ventania derruba telhado de residência e árvores em Maceió

Reprodução/TV Ponta Verde

Casa destruída com a queda do telhado

Uma casa destruída e árvores derrubadas. Este é o saldo de ocorrências registradas pelo Corpo de Bombeiros nesta segunda-feira, 12, depois da ventania registrada nas primeiras horas da manhã. Avisos constantes de alerta sobre ventos fortes têm sido emitidos pela Capitania dos Portos, em Alagoas. No último, divulgado na sexta-feira, a Marinha informou que a expectativa era que os ventos chegassem a 61 km.

O imóvel destruído fica no conjunto Virgem dos Pobres III, no bairro do Trapiche. Um dos proprietários conta que era por volta das 5 horas, quando foram acordados com o teto desabando. Com o impacto, uma das paredes também caiu, ferindo três pessoas.  No local ficou um rastro de destruição.

As pessoas feridas foram encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE) e liberadas no final da manhã de hoje. A Defesa Civil esteve no local e avaliou que é necessário que a família desocupe o imóvel. Além disso, a parede do vizinho também ameaça desabar e está sendo avaliada pela equipe.

Também pela manhã, um coqueiro caiu sobre a rede elétrica, em um trecho na AL 101 Norte, nas imediações do bairro de Ipioca.

Por volta das 15 horas, os bombeiros foram chamados para verificar uma árvore com risco de queda na rodovia BR 104, próximo ao quilômetro 87, em Rio Largo.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos