Homem confessa dopar e estuprar adolescente desde os 7 anos

Um homem de 25 anos foi preso na noite dessa segunda-feira (12), suspeito de estuprar uma adolescente de 15 anos, no bairro do Benedito Bentes, na periferia de Maceió. O suspeito mantém um relacionamento com a mãe da menina.

Segundo informações contidas no relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o crime ocorria de maneira sistemática na residência da vítima, no Conjunto Selma Bandeira, próximo ao Galpão do CRAS.

Uma guarnição do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) se dirigiu ao local e a vítima informou que era dopada diariamente para ser estuprada pelo agressor. O suspeito confessou as agressões e informou que abusava da menor desde que ela tinha sete anos de idade.

O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi autuado por violação sexual mediante fraude. A vítima foi submetida a exames que confirmaram a violência sexual.

Veja Mais

1 comentário

  • GLEICE says:

    Ai eu pergunto, a mãe nunca percebeu isso?
    E pergunto também, merece estar vivo, com estadia paga por nós?

    Difícil demais ler estas coisas, porque sou mãe e com certeza mataria um infeliz desse, não deixava nem chegar na porta da viatura.

    Cavaria um buraco e colocava dentro, com bastante concreto pra não correr o risco de fazer com outras.

    Ser humano? Não, demônio solto na terra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações