CR7 aponta diferença em relação a Messi: ‘Ganhei a Liga dos Campeões por clubes diferentes’

Lance!

Cristiano Ronaldo apontou o que o difere de Lionel Messi. A “disputa” que é pauta entre torcedores ganhou mais outros ingredientes. Em um documentário produzido pela ‘Dazn’, o português, além de elogiar o jogador do Barcelona, pontuou que conquistou a Liga dos Campeões por clubes diferentes e que essa é a sua diferença em relação ao argentino.

– Minha diferença em relação a Messi é que eu joguei e ganhei a Liga dos Campeões por clubes diferentes. Fui o artilheiro da competição seis vezes seguidas. Não há muitos jogadores que tenham conquistado cinco títulos da Champions – disse CR7.

CR7 conquistou a Liga dos Campeões por Manchester United e Real Madrid. O português também é o maior artilheiro da história da competição. Agora, pela Juventus, Cristiano Ronaldo busca seu sexto título da Champions. O atacante da Velha Senhora também rasgou elogios a Messi.

– Messi é um excelente jogador que será recordado não só pelas Bolas de Ouro que conquistou, mas também por estar sempre no auge ano após ano – finalizou o português.

Fonte: Terra

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações