Incêndio atinge apartamento no bairro da Ponta Verde

Jorge Farias/Alagoas 24 Horas

Um incêndio atingiu, no início da tarde desta terça-feira 13, um apartamento de um edifício, localizado na Rua Doutor José Júlio Sawer, bairro de Ponta Verde, área nobre de Maceió.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o apartamento, situado no 3º andar do prédio, estava em reforma e possivelmente o fogo teve início na sala do imóvel devido a um curto-circuito em uma tomada.

“Não sabemos precisar a causa. Seria necessária uma perícia mais específica do Corpo de Bombeiros. Inclusive, orientei o proprietário sobre este serviço. Mas, supõe-se que foi um curto-circuito em uma tomada. Um funcionário estava trabalhando no local com cortes de madeira e acredita-se que o material que ele utilizou nos cortes esquentou e houve a combustão. É o que temos de suspeita”, informou o Tenente Oliveira, do Corpo de Bombeiros.

Após o incêndio, a guarnição ABS 05 do Grupamento de Busca e Salvamento (GBS), posto Pajuçara, foi acionada e conseguiu debelar as chamas  com o uso de água.

Ainda de acordo com dados dos bombeiros, ao perceber o fogo, o porteiro do edifício, que não teve a identidade revelada, foi até o apartamento na tentativa de ajudar, mas acabou inalando fumaça e passou mal. Ele recebeu atendimento da equipe do Corpo de Bombeiros e passa bem.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos