Menino é arrastado para água e mutilado até a morte por crocodilo

Um menino de 10 anos foi atacado e morto por um crocodilo nas águas pantanosas do município de Balabac, localizado na província filipina de Palawan. Segundo informaram as autoridades locais nesta quarta-feira (14), o incidente aconteceu quando a vítima, Milhasan Suraping, com dois irmãos mais velhos, ia a um mercado em uma pequena embarcação.

O garoto teria sido arrastado pelo réptil para dentro d’água perto da cidade de Balabac, que é conhecida por ataques de enormes criaturas.

O pai da criança, Robinsio Suraping, não conseguiu encontrar o garoto após uma busca noturna. Posteriormente, um pescador encontrou a cabeça e a perna direita da vítima em um pântano do manguezal da região, informou um relatório policial.

Após recuperar e limpar as partes do corpo do menino, Robinsio imediatamente enterrou o que sobrou do seu filho.

Sequência de ataques animais

O desenvolvimento das Filipinas e o número crescente da sua população invadiram o habitat natural desses animais, forçando-os a entrar em áreas cada vez menores do pântano. Devido a isso, humanos e crocodilos cada vez mais dividem o mesmo espaço, resultando em mortes e mutilamentos frequentes de pessoas.

Em fevereiro, um crocodilo agarrou um rapaz de 12 anos enquanto nadava no rio Balabac, mas escapou quando os seus irmãos bateram com remos na cabeça do réptil até que este o deixou ir, disse Pabello.

Fonte: Sputnik News

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos