Atriz compartilha sua própria foto de topless depois de sofrer tentativa de extorsão

A comediante Whitney Cummings, de 36 anos, revelou em uma série de tweets que ela estava sendo chantageada por alguns usuários de redes sociais, que conseguiram uma captura de tela de um Instagram Story que acidentalmente mostrou seu mamilo. Embora ela tenha apagado o vídeo logo após postá-lo, alguns seguidores fizeram um printscreen e ameaçaram liberá-lo se a atriz não lhes pagasse dinheiro.

No Twitter, Whitney Cummings explicou o que havia acontecido. “1) Em abril, eu acidentalmente postei um Instagram Story que mostrava meu mamilo. Quando percebi, apaguei”, escreveu ela. “As pessoas que fizeram um printscreen estão tentando conseguir dinheiro de mim, algumas disseram que têm ofertas para vender [a foto], algumas estão pedindo dinheiro para não postar a foto”. E continuou: “2) Todos eles devem pensar que sou muito mais famosa do que eu, mas eles também devem pensar que sou mais facilmente intimidada do que sou”, ela disse, anexando a foto de topless. “Se alguém vai ganhar dinheiro ou curtir meu mamilo, vai ser eu. Então aqui está tudo, idiotas”.

A imagem, que parece ter sido feita em uma banheira, mostra Cummings segurando uma esponja branca e exibindo acidentalmente seu mamilo no canto inferior direito. Juntamente com a foto, a comediante compartilhou uma captura de tela da mensagem que o seguidor enviou, exigindo que ela pagasse dinheiro para não vazar a foto. Depois de criticar os usuários por tentiva de extorsão, a estrela quis deixar claro que estava no controle e não se intimidaria com as ameaças deles.

“Quando uma mulher aos olhos do público é extorquida, temos que gastar tempo, dinheiro e energia para lidar com isso, contratar advogados e especialistas em segurança e viver com um buraco no estômago sobre quando e como seremos humilhadas”, escreveu ela. “Você pode ter meu mamilo, mas não meu tempo ou dinheiro”, Cummings afirmou. Ela também se recusou a compartilhar as identidades dos usuários, por medo de que eles pudessem ser “crianças estúpidas”, mas disse que eles continuavam a ameaçá-la para liberar as fotos nuas de seu iCloud – algo que não parecia incomodá-la.

“Eu não estou postando os nomes das pessoas tentando me extorquir porque algumas delas podem ser crianças estúpidas. Eu não gostaria que as ideias estúpidas que eu tinha quando era adolescente me seguissem para sempre ou então toda vez que alguém me pesquisasse no Google, me veriam roubando uma camiseta do NO FEAR”, ela twittou.

“Agora estou sendo ameaçada com ‘nós temos acesso ao seu iCloud’. Serei honesta, tenho orgulho da maioria dos meus nus”, acrescentou Cummings, antes de brincar: “Francamente, fico muito mais envergonhada por todas as frases inspiracionais que eu salvei [no iCloud]”.

Muitos de seus seguidores e amigos começaram a mostrar seu apoio à comediante publicando suas próprias fotos embaraçosas online. Uma dessas pessoas foi o colega comediante Chris D’Elia, que pessoalmente enviou uma foto a Whitney Cummings usando cueca enquanto sorria para um selfie no espelho. “Amigos de verdade mandam uma foto pra que eu me sinta melhor”, ela agradeceu ao escrever ao lado da foto, que foi compartilhada com seu Twitter.

Outros compartilharam fotos de suas estrias, pele flácida, lesões corporais, fotos de adolescentes e outras inseguranças com mensagens de apoio à Whitney. A atriz expressou sua gratidão aos seguidores em um tuíte na noite de segunda-feira. “Obrigada a todos que me enviaram fotos embaraçosas para me fazer sentir melhor sobre a minha foto embaraçosa”, escreveu ela. “Significa o mundo para mim”.

Não está claro se Whitney Cummings entrou em contato com autoridades ou pediu ação legal contra as pessoas que tentaram extorqui-la.

Fonte: Monet

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos