Suspeito morre em confronto durante operação contra acusados de homicídio

Alagoas 24 Horas

Vale do Reginaldo

Um suspeito de homicídio morreu em confronto com policiais durante uma operação realizada durante a madrugada desta sexta-feira (16), no Vale do Reginaldo, em Maceió. Mais cinco homens foram presos.

A operação foi deflagrada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) e contou com a participação do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic).

Ao todo, seis mandados de prisão contra indivíduos envolvidos na prática de homicídios foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital. Durante o cumprimento, Anderson Carlos – um dos suspeitos – entrou em confronto com as forças policiais, acabou sendo atingido e morreu no local.

Com Anderson foi apreendida uma arma de fogo. Os cinco presos não tiveram suas identidades reveladas e foram encaminhados à sede da DHPP, no bairro de Bebedouro.

Veja Mais

3 Comentários

  • Vitima says:

    Esperamos que o Primeiro Batalhão vá também fazer uma incursão na Orla Lagunar nos bairros do Trapiche e Vergel onde o clima está muito pesado,e como dizem os faccionados o ” baguio é doido mano ” e os populares no meio da guerra deles.PARABÉNS PRIMEIRO BATALHÃO DA PMAL.

  • Policial says:

    Se eu fosse bandido de facção eu iria embora de Maceió,porque o que vem à seguir vcs não vão gostar nem um pouco,á SSP-AL tem uma novidade para os bandidos. Aguardem.

  • Márcio André Silva Correia says:

    É isso aí, PAU NA VAGABUNDAGEM!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações