Fim de semana será de chuva em Alagoas

Pei Fon/ Secom Maceió

Cuidados devem ser redobrados em dias de chuva

O fim de semana será de chuva em algumas regiões de Alagoas. Esta é a previsão do tempo divulgada nesta sexta-feira, 16, pela Sala de Alerta da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh).

De acordo com o boletim do tempo, no sábado, 17, há tendência é de chuva em pontos isolados durante todo o dia em Maceió, zona da mata e litoral. No agreste e no Baixo São Francisco, a previsão é de nebulosidade variável e chuvas ocasionais pela manhã. Há também possibilidade de chuva nos demais períodos. Já no sertão, haverá sol entre nuvens, mas sem chances de chuva para este final de semana. Os termômetros devem marcar mínima de 19ºC e máxima de 27ºC.

No domingo, 18, as mínimas previstas para as regiões do Litoral e Zona da Mata são em torno dos 22ºC, na capital, e até 20ºC na Zona da Mata.O céu deve continue nublado e com potencial para chuvas leves.

previsão do tempo pode ser conferida também em www.semarh.al.gov.br, bem como no aplicativo “Semarh Tempo Alagoas”, disponível para a plataforma android.

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos