Dupla é presa com drogas que seriam comercializadas em balada

As prisões aconteceram na madrugada deste domingo, 18, em Coruripe

PM/AL

Material apreendido em Coruripe

Na madrugada deste domingo (18), militares do 11º BPM retiraram de circulação entorpecentes que seriam comercializados em uma balada no município de Coruripe, no Interior alagoano. Duas pessoas foram presas.

Cleverton Lucas dos Santos, de 25 anos, foi flagrado durante rondas de uma equipe da 2ª Cia com o material ilícito embalado e pronto para ser comercializado. Ao ser questionado pelos PMs, o jovem revelou que venderia o material em uma casa de shows no bairro Barreiras e apontou de quem teria comprado as drogas.

Alesson Rafael da Rocha Santos, 24 anos, foi então encontrado em sua residência, no mesmo bairro, onde foram encontradas mais embalagens contendo maconha, cocaína e crack.

A dupla foi conduzida para a Delegacia Regional de Penedo, onde foram autuados em flagrante por Tráfico de Entorpecentes.

Em Piaçabuçu

PM/AL

Material apreendido em Piaçabuçu

No sábado (17), uma equipe do Grupamento de Polícia Militar (GPM) local deteve Thaison Teixeira da Silva, 18 anos, e Pedro Vieira da Silva, 42 anos, por estarem comercializando drogas.

Os policiais realizavam uma operação de rotina no Trevo do Peba, quando encontraram um tablete de maconha, pesando aproximadamente 400 gramas, escondido na pochete do mais velho. O acusado informou que estava transportando a droga de São Miguel dos Campos e que estaria aguardando Thaison na entrada da cidade, para o entregar o material ilícito.

A equipe aguardou a chegada do segundo envolvido e realizou a prisão. Os dois acusados foram conduzidos para a Delegacia Regional de Penedo para que fossem tomadas as devidas providências.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos