Jovem é preso por desacato após acusar PM de tentar incriminá-lo

Reprodução / PM-AL

Ação da Radiopatrulha em Arapiraca

Um jovem, identificado como Alexsandro dos Santos, 20 anos, foi preso ontem (17), por desacato e desobediência. O caso foi registrado no bairro Olho D’Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca, no Agreste alagoano.

De acordo com informações da polícia, a guarnição da Radiopatrulha 4 estava em rondas quando avistou o jovem fugindo com as mãos na cintura. O suspeito teria adentrado uma residência e pulado o muro para um matagal. Dentro da residência não foi encontrado nada.

Com apoio da Rocam, Pelopes e Falcão 03, Alexsandro foi localizado e gritou que a polícia iria colocar objetos na residência para incriminá-lo. A guarnição então conduziu o jovem para a Central de Polícia para a confecção do Boletim de Ocorrência por desacato e desobediência.

Fonte: Já É Notícia

Veja Mais

2 Comentários

  • NAKALMOTO says:

    E QUEM FOI ESSA ALMA NOBRE QUE DISSE QUE OUVIU ESSE MENINO DE BEM, QUE FOGE DA POLÍCIA COMO QUEM FOGE DA CRUZ. ESSA ‘VÍTIMA’ DA SOCIEDADE, MENINO PURO QUE NÃO SABE DIFERENCIAR QUEM ESTA ALI PRA DEFENDE-LO DAS MAZELAS QUE BUSCAM ESTÁ AS MARGENS DA LEI. QUEM FOI ESSA VIVA ALMA QUE OUVIU QUANDO ESSE POBRE E INOCENTE MENINO GRITOU ESSAS PALAVRAS. QUEM FOI ESSA ALMA CARIDOSA QUE TEVE ESSE DELÍRIO DO PARAÍSO? ESSA VIVA ALMA TEM QUE IR LÁ DEFENDER ESSE MENINO DE OURO, PORQUE É UMA INJUSTIÇA A POLÍCIA PRENDER UM ANJO FEITO ESSE. É HORA DE IR A LUTA.

  • Josuel says:

    Polícia sem credibilidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações