Acidente envolvendo duas motos e um veículo deixa seis feridos

Reprodução

Um grave acidente envolvendo um veículo e duas motocicletas ocorreu na noite deste domingo (18). Ao todo, seis pessoas deram entrada no Hospital de Emergência Dr Daniel Houly, entre elas duas crianças. A colisão aconteceu em um trecho urbano da rodovia AL-110, região do bairro Canafístula.

Segundo informações de testemunhas, duas motocicletas, de modelos e placas não anotados, seguiam no sentido Arapiraca, quando foram atingidas por um veículo de modelo e placa não anotado, no mesmo sentido, em alta velocidade. Em cada moto, havia um casal e uma criança. O veículo atingiu as motos e fugiu sem prestar socorro às vítimas, que foram atendidas pelo Samu.

Após os primeiros procedimentos ainda no local, as seis vítimas foram encaminhadas ao HE. Na primeira moto, estavam Cosmo José da Silva, de 35 anos; Quitéria dos Santos Lima, de 30 anos; e uma criança identificada como A, de apenas quatro meses. Cosmo sofreu um ferimento na testa, enquanto Quitéria e a criança ainda estão em observação.

Na segunda moto, estavam José Rael da Silva, de 23 anos; Adriana Conceição da Silva, de 19 anos; e uma criança identificada como S, de um ano e dois meses. Os três foram atendidos no HE, e segundo informações do hospital passam bem e não correm risco de morte.

Das seis vítimas que deram entrada na unidade hospitalar, cinco permanecem em observação, fora de perigo. Cosmo José da Silva foi liberado.

Fonte: NN1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos