Duplo homicídio em bar: PC tem imagens de carro usado no crime

A Polícia Civil de Alagoas já está com imagens de um veículo Golf, de cor branca, que pode ter sido utilizado no duplo homicídio registrado na última sexta (18) em um bar em Delmiro Gouveia, e que resultou na morte de Fábio Elias da Silva, 33, e Ricart Lino Moreira, 33. Com as imagens, a polícia tenta, agora, identificar o assassino.

Pelo menos uma pessoa foi vista pelas testemunhas, trata-se de um homem de estatura baixa, louro, e que teria utilizado uma pistola .380 para assassinar as vítimas.

Quanto às motivações para o crime, o delegado Rodrigo Cavalcante, que investiga o duplo homicídio, disse que a polícia trabalha com diversas versões, inclusive a de que os mortos não seriam o verdadeiro alvo do assassino. Segundo a polícia alagoana, as vítimas não possuíam envolvimento em ilícitos.

Sabe-se que Fábio comercializava joias em Alagoas e Pernambuco, inclusive tendo chegado recentemente de Petrolina. Como lidava com mercadoria de alto valor, a polícia também investiga se alguma negociação frustrada pode ter motivado o crime.

Segundo a perícia, Fábio foi o primeiro a ser morto, seguido de Ricart, que ainda tentou correr. O caso segue sendo investigado.

Leia também

Carro de funerária capota e caixão vai parar na rodovia

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações